A nossa política de frete estabelece prazos de entrega para todo o território brasileiro, variando de 20 a 90 dias após a confirmação do pagamento. É importante ressaltar que disponibilizamos o código de rastreamento para todos os produtos, o qual pode ser utilizado para acompanhamento através do link abaixo:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Informamos que o repasse dos códigos de rastreamento para os clientes ocorre em um prazo de 5 a 10 dias úteis. Caso tenhamos extravio ou a encomenda ultrapasse o prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento, procederemos com o reembolso correspondente às compras efetuadas.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a eficiência dos serviços dos Correios e da alfândega, geralmente levando em média de 25 a 45 dias. O prazo máximo para a entrega é de até 90 dias úteis.
Após o prazo estabelecido, recomendamos que entre em contato com os Correios para obter informações sobre possíveis motivos para a demora na entrega. Caso os Correios não possuíssem a sua encomenda, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente, a fim de verificarmos junto aos nossos fornecedores.
Caso seja confirmado algum problema na logística do seu pedido, procederemos imediatamente com o reembolso TOTAL da sua compra após as devidas etapas de verificação.
É fundamental que você esteja disponível para receber a entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega sem sucesso, será necessário buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.